Ida ao hospital em pleno Covid- Du aleijou-se

Ontem foi um dia para esquecer

Sei que um dia poderia acontecer, mas nunca se esta preparado, principalmente eu

Sou um pessoa muito sensível nesse campo e não lindo nada bem com a situação, é mais forte que eu , não consigo controlar.

Graças a deus que o pai do Du, nisso lida super bem e tem sangue frio e sabe sempre como reagir.

Ontem quando estávamos no trabalho, o Du estava em casa com a avo, na nossa casa.
Tantas vezes que faz disparates a correr e saltar, mas ontem foi sem jeito nenhum, e quando menos se espera acontece.

Tropeçou no tapete e bateu no puxador da gaveta da mesinha de cabeceira.

Raios, como antes desta situação numa me tinha deparado e olhado com olhos de ver, que aquilo era mesmo perigoso, eu que no inicio sempre tive montes de cuidado com quinas, e que não tivesse aquele acabamento de perigo.

Mas a verdade, é que se não fosse naquilo, teria de ser noutra coisa qualquer, nisso não a como evitar.

O pai veio logo ao seu auxilio.
A minha mãe quando disse que ele estava a deitar muito sangue, fui-me abaixo ( o meu corpo não linda bem tanto com a palavra e pior ao vê-lo)

Aguardei um pouco para me acalmar e conseguir ir v-lo sem entrar em pânico.
Eu entro em pânico, mas uma coisa que o homem me ensinou desde que temos o pequeno, é que entrar em pânico nestas situações, não ajuda, só piora, então tento acalmar.

Soube logo que tínhamos de ir para o hospital, antes liguei para o centro de saúde a informar-me antes de irmos a caminho para la, tivemos luz verde.

No hospital devido a situação que estamos em pleno covid-19, só uma pessoa pode entrar, mandei o pai ir, porque eu não iria conseguir ver, a ser cozido.

Mas é horrível, ficar do lado de fora, e não poder estar ali ao lado, doeu tanto, custou tanto.

Levou 2 pontos.
Por baixo do olho, no osso.
Vamos colocar muita pomada para ver se cicatriza super bem.

Hoje esta todo inchado daquele lado, o olho ira ficar negro e certeza.

Graças a deus passou bem a noite e sem dores.

Mas foi um valente susto.

Que espero ou tão depressa não passar ou não passar mesmo.
Coração de mãe não aguenta.


Beijinhos 💋






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo