Cabelo- Botox capilar



Olaaa

Vamos falar de cabelos?
Confesso que tenho uma relação de amor/ódio  por este tema.

Adorava ter um cabelo lindo, disciplinado, sem frizz e com brilho.
Mas ele tem vida própria e eu só pedias estes 3 itens, mas ele não gosta de me fazer a vontade ahaha
Ah! e não venham com conversas, faz isto e usa aquilo, esqueçam, já experimentei de tudo e fiz de tudo, que ate o estraguei 😔


Tenho fases que ja nem quero saber e outras vou tentando.

Pois, então em janeiro fiz botox capilar

Bem, o meu cabelo andava lindo, lindo de aspecto, com brilho sem frizz e disciplinado

Mas claro tudo de bom termina ahah

Voltava a fazer? sim, e vou voltar a fazer , mas não ja

Porque ja tinha saudades do meu cabelo com volume e no verão com a praia sei que sou uma desleixada, porque gosto de deixar secar o cabelo ao natural e fazer umas beach waves

Então pensei vou experimentar uns produtos que tenho andado de olho e ver como resulta
E derivado a isso, estou a fazer este post

Porque estou adorar
O meu cabelo voltou ao que era, com vida e estou amar
O frizz é que não me deixa, tenho bastantes cuidados, não esfregar o cabelo, secar com uma tolha de micro fibras etc , mas sei que tenho bastante electricidade estática, sou daquelas que toca em algo e apanho sempre choques 🤦‍♀️

O meu cabelo depois do botox capilar começou a ficar oleoso, estava a odiar porque nunca soube o que era ter o cabelo oleoso, mas mal que comecei a usar este champô,não voltou acontecer 🙏

Adoro a consistência do condicionar, é diferente

A mascara deixa-me o cabelo com brilho e liso
Estou amar e tinha de partilhar com vocês


Beijinhos e bom fim de semana 💋


 






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo