O regresso


Segunda-feira o Du regressa ao infantário

Não é fácil,  por um lado, voltamos a rotina digamos que normal. 
Ele precisa de aprender e conviver e eu preciso de regressar ao trabalho.

As birras e o seu mau feitio, eram acalmar.

Se me assusta ele voltar? por um lado sim, no inicio pensei que o melhor seria ele não ir, mas depois pensei e da troca de ideias que tive com algumas pessoas, faria mais sentido ele voltar agora, do que em Setembro, quando regressam o dobro das crianças ao infantário.

Mas estou de coração partido, vai custar tanto.

Mas cada vez tenho mais certezas, que eu dia, o meu bem-estar e o que pretendo, é mesmo trabalhar só mesmo a partir de casa e estar disponível para ele mais tempo, nesta altura ficou ainda mais claro.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo