Quarentena



Realmente a vida dá voltas inesperadas

No nosso dia-a-dia, andamos sempre a correr de um lado para o outro, e depois nunca tínhamos tempo para nada:


  • para ler
  • para passar mais tempo com os nossos filhos
  • arrumar a casa , limpezas a fundo
  • fazer uma receita x e y
  • para ver series ou fimes
  • tanta tanta coisa...
Antes de estarmos em quarentena , passávamos a vida a reclamar que não tínhamos tempo

Eu pensava muitas vezes, 
Quem me dera poder acordar ate tarde
Quem me dera o Du não ir para o infantário e pode estar disponível para ele
Quem me dera não ter horários
Quem me dera ter o tempo livre só para estar com ele

Entre tantas coisas
E agora?

Estamos em casa, desde o dia 16 de Março, já fiz muitas actividades com ele, tinha paciência no inicio, agora confesso que não tanto
As birras voltaram , o mau feitio, e parece que agora é pior que um bebe
E só penso que as rotinas fazem falta, por mais que tente que se mantenham, mas o infantário faz realmente muita falta.
Ele brincava com outras crianças, aprendia mais, fazia mais actividades e mais importante que tudo o crescimento era bastante notório. E sim, tudo isto faz falta.

E sim, sou uma mãe galinha que o quer só para mim ahaha
Mas aprendi que tenho de o partilhar e que faz parte.

Falem-me de vocês ,como esta a ser com eles?
O que vocês notam e acham?
Partilhem comigo

Beijinhos 💋

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo