I'm back

Hello Hello 😀

Antes de mais nada, como assim 6 anos?
6 anos que passaram a voar 😂

Em 6 anos algumas coisas mudaram,  e a que mais mudou e me tem ocupado mais nestes anos, tem sido o meu pequeno Du!

Pequeno, bem ahaha ja não é muito pequeno, fez no mês passado 5 anos 
E desde que estamos de quarentena, tem crescido imenso ahaha
( bem..mas isso serão outros assuntos que falarei mais a frente)

Tinha tantasss tantasss saudades
saudades de escrever
E já tinha pensado em regressar varias vezes, mas nunca avancei, ate agora 

Um novo começo
Alias, penso que para muitas pessoas e com esta quarentena, muita gente terá recomeços e mudanças nas suas vidas.

Vou manter todas as publicações que já cá estavam, e manter o mesmo nome
E porquê?
Sempre gostei deste nome,Rosa Purpurinas,
que tinha criado e nunca quis apagar nada relacionado com ele, agora percebo o porquê, sabia que mais tarde iria voltar a utiliza-lo.

O meu objectivo neste momento para alem de falar de maquilhagem, produtos, skin care, também falarei de mim, ou seja irei partilhar mais de mim e do nosso dia a dia, visitas, receitas, organização, de tudo um pouco.

Espero que gostem e que nos acompanhem nesta nova etapa

Beijinhos💋

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo