Campanha Sublime Sun L´oreal - Youzz




Fui seleccionada para participar na campanha Sublime Sun da L´oreal
Esta é  a minha primeira campanha na Comunidade Youzz

E vocês perguntam o que é isso da Comunidade Youzz
Comunidade Youzz é uma comunidade de pessoas que partilham a sua opinião a cerca de marcas, de produtos e serviços, como produtos de beleza, jogos, chocolates, bebidas, moda etc

Quando a uma campanha, é só se inscrever nas que pretende participar

Para mais inscreva-se na Comunidade Youzz




A minha campanha, aqui esta o que recebi:


Estou a gostar imenso da campanha
Ainda não testei a 100%, porque infelizmente o tempo não tem ajudado, mas do pouco que testei, o cheiro é maravilhoso e aplicar o produto ficamos com uma pele bonita e brilhante e não pegajosa.

Do produto que recebi ate agora só tenho bem a falar, estou ansiosa para adquirir mais uns produtos da mesma gama.


Inscreva-se na comunidade Youzz

Beijinhos


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo