Expocosmetica 2014

Eu confesso, eu adoro ir a Expocosmetica

Já perdi a conta de quantas vezes já fui, o ano passado fiquei desiludida com a feira, achei-a fraca, mas este ano, gostei bastante, pena só ter ido um dia, acho que nem em 3 dias via tudo ao pormenor.

Quando vou faço uma lista do material que preciso e me faz mesmo falta, sim porque com promoções e com tanta coisa uma pessoa perde-se

Para alem de me perder na feira também me perco quando vou ao Mar Shopping e ao Norte Shopping, é nestas alturas que desejo que no centro houvesse uma Kiko, Sephora, Mac, MakeUp Forever etc

O Centro já merecia alguma loja destas

Bem, continuando, para alem do material que trouxe de estética e unhas, trouxe alguma maquilhagem, não muita porque também não havia muita coisa e muitas marcas (na feira)
A minha perdição foi mais na kiko, dois produtos tinha de trazer, e já levava uma ideia.

Ficam as fotos do que comprei e amostras que recebi


Hoje fica só um cheirinho, falarei depois melhor destes produtos





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Corine de Farme

Lipgloss Beauty Beats da Essence

Favoritos 2013 - Corpo